quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Carta de Intenções para 2008

Ah pois é! Carta de intenções soa-me melhor que objectivos, ao menos assim não há aquela obrigação procedida do sentimento de culpa, quando a coisa resvala para o «É pr' amanhã...».
Então aqui vai, para que fique registado:
- Escrever mais sobre diversos e variados assuntos de interesse nacional e moderadamente pessoal neste lindo blogue, que à falta de remendos trocou o traje completo.
- Ler mais.
- Ler mais.
- Ler mais.
- Aprender a tocar guitarra (isto costuma dar aos 16, mas como só agora me ofereceram uma, talvez ainda vá a tempo de aprender a tocar o fungágá da bicharada para cantar com o meu filho).
- Tornar-me hipocondriaca (ir a médicos de todas as especialidades, oftamologista e dentista em particular).
- Visitar a Escócia.
- Terminar a Formação de Alemão (em curso) com nota máxima.
- Perder 3 quilos (Não escapei à regra da fofura natalícia).
- Voltar a fumar (esta não é para levar a sério).
- Ir ao Ginásio (esta também não).
Assim de repente não me sinto intencionada a muito mais, e como o inferno está cheio, deixemos as boas intenções por aqui.

Com ou sem FMI...