domingo, 8 de abril de 2007

Filhos e enteados


Um belo fim de semana prolongado. Mais pagão que cristão, falo por mim e por muitos. Não percebi muito bem o porquê da tolerância de ponto na Função Pública na quinta- feira à tarde eu tive que trabalhar. Lá no sítio onde trabalho quando fazemos «pontes» tiramos dias de férias, e só quando o trabalho que temos em mãos permite, esta coisa das pontes faz-me uma certa confusão, se calhar é inveja. Deixo aqui o meu apelo ao governo que decrete pontes para a malta toda ou então acabe com elas, já que estamos numa onda de igualar direitos e deveres. Sinto-me lesada como cidadã não poder usufruir de um serviço que pago com os meus impostos porque alguém decidiu que o pessoal podia ir a banhos um dia mais cedo enquanto o resto do País continuava a produzir.

Com ou sem FMI...