segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Obras no caminho

Há pelo menos um mês que duram as obras no cruzamento do Monte Belo em Setúbal. Tendo eu o infortúnio de por lá passar todos os dias.
Começa agora a decortinar-se uma bela rotunda. É já a Nova Setúbal a emergir do alcatrão.
Só espero que os semáforos não sejam retirados, é que o bom condutor português não é muito dado à regra da prioridade, e prevejo que a rotunda passe muito rápidamente a Carrocel ou Circo Munícipal.
Fico na esperança, que estes temores sejam só o meu desconhecimeno do plano de engenharia.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Cartinhas

Por ter graça e por conhecer os intervenientes desta salutar troca de emails, aqui fica para a posteridade blogosférica.
«Meus caros ex-colegas, ex-chefes, amigos em geral: Uma vez que cometi a indecência de não vos enviar os votos para o Natal 2007 / Ano 2008, antecipo-me alguns meses: Feliz Natal (2008) e um óptimo Ano (2009)!!!!E que tudo corra, pelo menos, "benzinho" neste ano de 2008!!!Cumprimentos cordiais, saudações profissionais e "palmadas nas costas".
Carlos, o Carvalho
P.S. Se ainda não têm um VW EOS comprem! É do "melhorzinho" que por ai se faz e ajudam a pagar o meu vencimento ao fim do mês...»
«Desde já um grande bem haja para ti. Como o Natal é quando o homem quiser eu aproveito desde já para vos desejar um feliz natal já para este mês de fevereiro. E que a primavera seja solarenga mas aguada ao mesmo tempo, que eu não gosto de ver aquelas noticias a dizer que estamos em tempo de seca. Viva o EOS para ti, Vivam as impressoras e os tinteiros para mim
Pedro, o Geraldes
(HP Portugal)»
«Meu caro Geraldes,
Folgo em saber que continua na Hipólito Pneus. Grande firma, alguns produtos fraquinhos, mas grande firma.
Felicito-o por não olvidar a humidade Primaveril, tão necessária que é à vida humana. Infelizmente a seca está por cá de novo...e parece ser a pior de todas.
E família, como é? Já é bi-pai ou tri-pai? Meninas tem? O meu piqueno, de dois anos, já está na idade de lhe encontrar noiva capaz.
Cumprimentos,
Carlos, o Carvalho»
Continuem lá a conversa, que eu trato da publicação.

Com ou sem FMI...